Nota de pesar pelo falecimento de Marcelo Lyra Freire
O Senge RJ lamenta imensamente a morte, nesta segunda-feira (1º), do engenheiro eletricista aposentado da Eletronuclear, e se solidariza com a família e com os muitos amigos e amigas, entristecidos por esta perda inestimável. Marcelo presente!
O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) lamenta imensamente a morte de Marcelo Lyra Freire, engenheiro eletricista aposentado da Eletronuclear, e se solidariza com a família e com os seus amigos e amigas, entristecidos por esta perda inestimável.
Profissional competente, muito inteligente, grande amigo e querido por todos, amante de blues e rock, culto, humano, um cara do bem, 100% parceiro, um guerreiro sem maldade no coração. Assim era Marcelo Lyra Freire, nas palavras dos muitos companheiros da engenharia e de sindicato, consternados com a notícia.
Na última sexta-feira (29), Marcelo estava com seu cachorro na calçada, em Angra dos Reis (RJ), onde morava, esperando para atravessar a rua, quando foram atingidos por um veículo desgovernado, cujo motorista supõe-se que tenha desmaiado ao volante. O engenheiro chegou a ser socorrido e hospitalizado, com fraturas múltiplas, mas, nesta segunda-feira (1º), não resistiu aos ferimentos.
Toda a diretoria do Senge RJ envia seus sentimentos à família e deixa aqui registrada esta homenagem ao grande parceiro Marcelo Lyra Freire.
Marcelo presente!