Missing

FURNAS: Trabalhadores do escritório central fazem greve nos dias 28 e 29

Os empregados paralisarão suas atividades em virtude da postura da direção da empresa, que repetidamente vem evitando dialogar com os trabalhadores.

Trabalhadores do Escritório Central de Furnas decidiram, em assembleia realizada no dia 23, pela greve nos dias 28 e 29, paralisando suas atividades em virtude da postura da direção da empresa ELETROBRAS, que repetidamente vem cancelando reuniões de negociação visando o cumprimento de vários itens do acordo coletivo, tais como: PLR, data do pagamento do ticket extra, aperfeiçoamento do Plano de Aposentadoria Extraordinária (PAE), suspensão do CSC, dentre outros.

Após a greve de 24 horas realizada nesta quinta-feira (22), os trabalhadores do escritório central de Furnas, no Rio de Janeiro, aprovaram a nova greve, convocada pelo CNE.

Caso a holding Eletrobras mantenha a disposição de não dialogar até o dia 27, a greve dos dias 28 e 29  irá se juntar à greve geral do dia 30 de junho.

Lembre-se: só conquista quem luta!"