Elaboração do plano de manutenção, operação e controle de ar condicionado (PMOC)
Inscrições abertas
Público-alvo: engenheiros e técnicos de ar condicionado.
Conteúdo
Propiciar que os engenheiros da área de manutenção de sistemas de ar condicionado estejam qualificados a compreender, elaborar o plano de manutenção, operação e controle de ar condicionado, tendo em vista disposto em lei.
Carga horária: 6 horas
Local: Av. Rio Branco, 277, 8° andar
Programa
•PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle
•Histórico
•Embasamento legal
•Referências bibliográficas técnicas
•Responsabilidade Técnica e Legal
•Requisitos necessários
•Como obter as informações
•Elaboração do PMOC
•Modelo
•Rotinas recomendadas
Instrutores
Jorge Luís da Rocha Ferreira - Engenheiro mecânico, mestre em engenharia mecânica, professor universitário, engenheiro da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.
Hedio Dias do Carmo - Subgerente de Monitoramento e Controle do Ar em Ambientes Climatizados da Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Município do Rio de Janeiro.
Investimento
Sócios do SENGE-RJ (aspirante e profissional): R$ 150,00
Profissionais regularizados no CREA-RJ: R$ 300,00
Demais profissionais: R$ 500,00
Pagamento em até 5x no cartão de crédito ou à vista por meio de boleto bancário.
Descontos
Sócios: Para obter o desconto destinado aos sócios do sindicato, o profissional deve ser filiado ao Senge-RJ há pelo menos 1 ano e estar em dia com suas contribuições sociais. No caso de sócios com menos de 1 ano de filiação, podem obter desconto sem carência desde que paguem, antecipadamente, 12 meses de contribuições sociais;
Profissionais regularizados no CREA-RJ: Para obter o desconto destinado a profissionais regularizados no CREA-RJ é necessário se cadastrar no site do SENGE-RJ, na categoria Profissional. Antes de se inscrever, acesse: https://www.sengerj.org.br/ para solicitar seu cadastramento. Se tiver dúvidas, escreva para [email protected].
OBSERVAÇÕES:
- Todo o material didático é enviado por e-mail.
- A entidade se reserva o direito de cancelar ou adiar a atividade, caso não haja o mínimo de inscritos necessário à sua realização. Em caso de cancelamento, o profissional será informado por e-mail e o valor da inscrição será devolvido.
- A desistência do curso, após a confirmação da inscrição, implicará a perda total do valor investido.
DÚVIDAS: [email protected]